


Dúvidas Frequentes
- 01
Trata-se de um plano onde você acumula pontos a cada compra e pode trocá-los por prêmios e descontos exclusivos.
Você também pode ganhar pontos indicando pessoas.
Para ter acesso, é preciso fazer um breve cadastro.
Endereço de acesso: fidelidade.doceforno.com.br
- 02
Não. Desde 2018 estamos trabalhando exclusivamente com congelados.
- 03
Os pedidos deverão ser feitos por telefone ou através do Whatsapp.
No site (www.doceforno.com.br), acesse a opção 'Produtos > Pratos Congelados e Sopas'.
Você encontrará o cardápio completo dos pratos disponíveis.
Whatsapp para pedidos: (19) 99270-5348
- 04
Sim, os pedidos podem ser retirados diretamente na Doce Forno.
Aceitamos cartões de débito e crédito.
- 05
Sim, são congeladas.
Conforme o produto, as embalagens podem ir diretamente para o micro-ondas ou forno convencional.
- 06
Sim. Além dos congelados, você pode incluir qualquer outro produto na entrega.