top of page

Dúvidas Frequentes

  • Como funciona o plano de fidelidade ?
    Trata-se de um plano onde você acumula pontos a cada compra e pode trocá-los por prêmios e descontos exclusivos. Você também pode ganhar pontos indicando pessoas. Para ter acesso, é preciso fazer um breve cadastro. Endereço de acesso: fidelidade.doceforno.com.br
  • A Doce Forno continua com o restaurante aberto ao público ?
    Não. Desde 2018 estamos trabalhando exclusivamente com congelados.
  • Como faço para saber o cardápio e fazer meu pedido ?
    Os pedidos deverão ser feitos por telefone ou através do Whatsapp. No site (www.doceforno.com.br), acesse a opção 'Produtos > Pratos Congelados e Sopas'. Você encontrará o cardápio completo dos pratos disponíveis. Whatsapp para pedidos: (19) 99270-5348
  • Posso retirar meu pedido na Doce Forno ? Posso pagar com cartão ?
    Sim, os pedidos podem ser retirados diretamente na Doce Forno. Aceitamos cartões de débito e crédito.
  • As refeições são congeladas ?
    Sim, são congeladas. Conforme o produto, as embalagens podem ir diretamente para o micro-ondas ou forno convencional.
  • Posso incluir outros itens na entrega dos congelados ?
    Sim. Além dos congelados, você pode incluir qualquer outro produto na entrega.
SIGA
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
ENDEREÇO

Rua Professora Ondina Pinto Gonzales 77

Jd Santa Genebra. Campinas/SP

CEP 13080-261

 

HORÁRIO

Seg-Sex 

9:00h-18:00h

© 2015 Doce Forno

 

Powered by Wideview IT

     
(19) 99270-5348

bottom of page