top of page



Dúvidas Frequentes
-
Como funciona o plano de fidelidade ?Trata-se de um plano onde você acumula pontos a cada compra e pode trocá-los por prêmios e descontos exclusivos. Você também pode ganhar pontos indicando pessoas. Para ter acesso, é preciso fazer um breve cadastro. Endereço de acesso: fidelidade.doceforno.com.br
-
A Doce Forno continua com o restaurante aberto ao público ?Não. Desde 2018 estamos trabalhando exclusivamente com congelados.
-
Como faço para saber o cardápio e fazer meu pedido ?Os pedidos deverão ser feitos por telefone ou através do Whatsapp. No site (www.doceforno.com.br), acesse a opção 'Produtos > Pratos Congelados e Sopas'. Você encontrará o cardápio completo dos pratos disponíveis. Whatsapp para pedidos: (19) 99270-5348
-
Posso retirar meu pedido na Doce Forno ? Posso pagar com cartão ?Sim, os pedidos podem ser retirados diretamente na Doce Forno. Aceitamos cartões de débito e crédito.
-
As refeições são congeladas ?Sim, são congeladas. Conforme o produto, as embalagens podem ir diretamente para o micro-ondas ou forno convencional.
-
Posso incluir outros itens na entrega dos congelados ?Sim. Além dos congelados, você pode incluir qualquer outro produto na entrega.
bottom of page